F.biz: ação online para linha Seda

A F.biz lança nesta semana a segunda fase do projeto “Reconstrução em 10 dias”, desenvolvido para as consumidoras da linha de produtos Seda, da Unilever.

Além do site com informações sobre os produtos e teste virtual para diagnóstico capilar, as internautas poderão acompanhar, através de vídeos, a vida de uma modelo que demonstra como acontece o tratamento com a linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural.
21 de setembro de 2009 - 15:59
A F.biz lança nesta semana a segunda fase do projeto “Reconstrução em 10 dias”, desenvolvido para as consumidoras da linha de produtos Seda, da Unilever.

Além do site com informações sobre os produtos e teste virtual para diagnóstico capilar, as internautas poderão acompanhar, através de vídeos, a vida de uma modelo que demonstra como acontece o tratamento com a linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural.

Os vídeos foram criados em parceria com a New Content, agência de conteúdo da Unilever.

A personagem convidará algumas internautas para testarem o produto e enviarem suas experiências por meio de depoimentos.

Blogueiras selecionadas receberão o primeiro vídeo do tratamento. Junto com este CD, receberão também um kit com produtos da nova linha de Seda e um convite para acompanharem a evolução do tratamento da personagem, via site, e compartilharem as experiências.

A F.biz desenvolveu ainda um game estilo puzzle que está disponível no site e em sua versão móvel.

Para acessar o game de Seda Reconstrução em 10 dias, que estará disponível ainda nesta semana, clique no link relacionado abaixo.