CONSTRUTECH

FastBuilt traz ex-CTO da Paytrack

Anderson Buzzi assume a diretoria de produtos num modelo “as a service”. 

11 de novembro de 2025 - 14:48
Luan Raithz Machado e Anderson Buzzi (Foto: Divulgação)

Luan Raithz Machado e Anderson Buzzi (Foto: Divulgação)

A FastBuilt, dona de uma plataforma digital voltada à gestão do pós-obra e experiência do cliente para construtoras e incorporadoras,  anunciou Anderson Buzzi como seu novo Chief Product Officer (CPO) as a Service, ou seja, como prestador de serviço.

Há mais de 20 anos no mercado, sua última experiência profissional se deu na Paytrack, onde ingressou em 2019, como desenvolvedor de software, passando por diversos cargos até ser o Chief Technology Officer (CTO).

Hoje, o executivo atua concomitantemente na English Pass e na NexEdu Sistemas, como Chief Technology Officer (CTO) as a Service, além de ser investidor da Taggui RH.

Na Senior Sistemas, permaneceu por mais de nove anos, passando pelas posições de scrum master, coordenador de desenvolvimento e desenvolvedor de software.

Outra movimentação levou Luan Raithz Machado, que já integrava a equipe como tech lead, a assumir a cadeira de CTO em modelo full time. 

Vindo da Ambev Tech, como engenheiro de software, o profissional passou pela Movidesk, Eventials e Senior Sistemas, empresa na qual começou como estagiário ainda em 2018.

“Estamos estruturando a FastBuilt para um novo ciclo de crescimento, que envolve inovação contínua, consolidação da nossa tecnologia e ampliação da presença no mercado nacional. A chegada do Anderson e a nova posição do Luan refletem o nosso compromisso em formar uma equipe de liderança sólida e preparada para entregar cada vez mais valor aos nossos clientes e parceiros”, destaca Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.

A FastBuilt foi fundada em 2018, em Blumenau, Santa Catarina. Sua solução permite o registro de todas as informações do imóvel, a geração de manual digital do proprietário e o controle de cada etapa do pós-obra (vistoria, manutenções, assistências técnicas, personalização e customização, manutenção preventiva e geração de garantias).

Presente em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, a empresa pretende atender cerca de 500 construtoras e ter mais de 200 mil lares gerenciados até o fim de 2025.