Foto: Divulgação
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, anunciou a criação de um banco de talentos na área de tecnologia, especialmente na área de dados e SAP.
Com a novidade, profissionais formados em cursos relacionados à ciência da computação, informática e engenharias poderão se cadastrar na plataforma.
Na área de dados serão considerados especialistas em data science, engenharia de dados, machine learning e inteligência artificial. Já em soluções, a companhia busca consultores de soluções SAP.
A plataforma oferecerá, principalmente, vagas concentradas em São Paulo.
Segundo a companhia, as inscrições serão acompanhadas continuamente pela área de pessoas da Gerdau.
À medida que novas oportunidades surgirem, os perfis cadastrados serão analisados e os profissionais que atenderem aos requisitos serão convidados a participar dos processos seletivos conduzidos pelo time de recrutamento da companhia.
“A Gerdau tem se tornado cada vez mais cyber-powered, realizando as transformações necessárias ao negócio por meio do digital e da tecnologia. A criação do banco de talentos em tecnologia visa atrair talentos com perfil técnico, inovador e colaborativo, que desejem atuar em uma companhia com cultura inovadora e digital, além de contribuir com soluções estratégicas para nossos desafios”, afirma Gustavo França, diretor global de TI e digital da Gerdau.
Com 124 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. A indústria está presente em nove países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos.
