Livro aposta em abertura para redes sociais

A  Editora Évora acaba de lançar no Brasil “Liderança Aberta - Como as Mídias Sociais Transformam a Forma de Liderarmos”, escrito por Charlene Li, fundadora do Altimeter Group.

De acordo com nota da editora, o livro busca ser um guia para os lideres que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle e é recomendado para empresas que insistem em proibir o uso da internet ou das mídias sociais pelos funcionários, no ambiente de trabalho.

07 de janeiro de 2011 - 10:19

A  Editora Évora acaba de lançar no Brasil “Liderança Aberta - Como as Mídias Sociais Transformam a Forma de Liderarmos”, escrito por Charlene Li, fundadora do Altimeter Group.

De acordo com nota da editora, o livro busca ser um guia para os lideres que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle e é recomendado para empresas que insistem em proibir o uso da internet ou das mídias sociais pelos funcionários, no ambiente de trabalho.

Charlene é palestrante sobre novas mídias, foi vice-presidente e analista principal da Forrester Research, além de consultora do Monitor Group. Ela foi nomeada uma das doze mentes mais criativas em 2008 pela revista americana Fast Company, e uma das mulheres mais influentes em Tecnologia em 2009.

A americana já palestrou no HSM e deve retornar para o Brasil no primeiro semestre de 2011.

O livro tem 352 páginas e custa R$ 59,90.