M&A

Nava adquire GH Brandtech

Empresa atua na consultoria de branding, estratégia de marca, design, growth e experiência.

16 de dezembro de 2025 - 17:24
André Scatolini, CEO da Nava (Foto: Divulgação)

André Scatolini, CEO da Nava (Foto: Divulgação)

A Nava, consultoria brasileira de tecnologia, anunciou a aquisição da GH Brandtech, consultoria especializada em branding, estratégia de marca, design, growth e experiência.

Sem abrir valores, a empresa afirma que a operação prevê a opção de aquisição total do controle em até 36 meses.

Fundada em 2007, a GH Brandtech trabalha na aceleração de crescimento de companhias, unindo marketing e tecnologia. A consultoria já atuou em mais de 1,8 mil projetos em 15 países, conectando estratégia, branding e tecnologia para scale-ups e grandes corporações. 

Hoje, está presente no Rio Grande do Sul, em São Paulo e na Califórnia.

Com a venda, a GH continuará atuando de maneira independente, com suporte da Nava para fortalecer a maturidade do negócio, a governança e os processos.

Segundo a Nava, o movimento marca sua consolidação e reposicionamento com o fortalecimento da sua estratégia institucional e foco em se tornar a principal parceira de negócios e tecnologia para grandes empresas no Brasil. 

“A escolha de uma martech posiciona a Nava como player estratégico em creative innovation e nos permite oferecer às marcas uma combinação singular de tecnologia de ponta e pensamento criativo desde as etapas iniciais do desenvolvimento, ampliando a conexão entre inovação, design e engenharia em larga escala”, explica André Scatolini, CEO da Nava.

Com a aquisição, a Nava espera oferecer serviços mais completos e de maior valor agregado, criando sinergias de receita que irão acelerar seu crescimento nos próximos anos. 

O objetivo da companhia é consolidar o portfólio e incluir 50 das maiores empresas do país em sua base de clientes. 

Fundada em 1996, a Nava cresceu 400% nos últimos quatro anos e agora busca um faturamento de R$ 1 bilhão. A consultoria conta, atualmente, com mais de 1,7 mil funcionários.

Em seu portfólio estão marcas como Localiza, Oi Soluções, Safra, Santander, Seguros Unimed, Sem Parar, Alelo e Arena MRV.