Nexa quer crescer 35% e ISO 9001

A Nexa Tecnologia & Outsourcing, empresa de Vitória-ES especializada em tecnologia para comunicações IP e outsourcing de infra-estrutura de TI, projeta um crescimento de 35% para 2008, ano em que comemora uma década de mercado.

A empresa atua nas cinco regiões do Brasil, atendendo a clientes como Aracruz Celulose (Sul), ArcelorMittal, Chocolates Garoto e Samarco (Sudeste), Projeto Horizonte - Votorantim Celulose e Papel (Centro-Oeste), Vale e São Luís (Norte), e Bahia Pulp e Veracel Celulose (Nordeste).
02 de dezembro de 2008 - 10:02
A Nexa Tecnologia & Outsourcing, empresa de Vitória-ES especializada em tecnologia para comunicações IP e outsourcing de infra-estrutura de TI, projeta um crescimento de 35% para 2008, ano em que comemora uma década de mercado.

A empresa atua nas cinco regiões do Brasil, atendendo a clientes como Aracruz Celulose (Sul), ArcelorMittal, Chocolates Garoto e Samarco (Sudeste), Projeto Horizonte - Votorantim Celulose e Papel (Centro-Oeste), Vale e São Luís (Norte), e Bahia Pulp e Veracel Celulose (Nordeste).

Para crescer, a empresa aposta no duo custo competitivo + cultura corporativa de reciclagem, com aprimoramento constante do quadro profissional.

Certificações também estão no foco. Em 2007, a Nexa conquistou a ISO 20000, selo de qualidade internacional que atesta o alinhamento dos processos da empresa com o ITIL – biblioteca na qual 10% dos colaboradores da companhia já são certificados. Este ano, a empresa já passou pela auditoria anual da entidade certificadora BSI para alcançar a ISO 9001.

Além disso, a empresa de Vitória conta com um time treinado e certificado em Comunicações Unificadas pela Cisco. De tempos em tempos, a companhia organiza grupos de trabalho multidisciplinares para buscar as titulações, que já atendem às áreas de arquitetura de rede (Cisco Certified Design Professional), segurança (Cisco Certified Security Professional) e transmissão de voz na rede de dados (Cisco Certified Voice Professional).