
Carlota Bindner Foto: Divulgação
O Cyber Security Summit Brasil (CSSB), versão local da conferência global de cibersegurança, anunciou Carlota Bindner, primeira pessoa no mundo a acessar todos os dispositivos Bluetooth ativos, como um dos destaques da edição deste ano.
A especialista vai compartilhar sua visão sobre ética hacker, segurança descentralizada e o papel humano na proteção de ecossistemas conectados.
“Carlota representa a fronteira entre o humano e o digital. O que ela traz é mais do que técnica: é consciência sobre o impacto social e ético da tecnologia”, afirma Rafael Narezzi, chairman e cofundador do CSSB.
Marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Grand Hyatt, em São Paulo, a nona edição da conferência deve reunir CISOs, CIOs, CTOs, reguladores, executivos e líderes de agências de segurança e governos para debater a nova era da segurança cibernética.
Os debates abordarão temas como o impacto da Internet das Coisas na infraestrutura digital, a confiança como novo perímetro de segurança em tempos de vazamentos biométricos, a cultura antifraude e o papel do colaborador como primeira linha de defesa, além da liderança em momentos de crise diante de ataques de larga escala.