Procter & Gamble: venda direta pela internet

A Procter & Gamble iniciou, na semana passada, a vender seus produtos diretamente aos consumidores norte-americanos, via internet.

Com a novidade, a empresa entra em concorrência direta com os próprios canais de e-commerce de seus clientes, como o Walmart e o Target.Ele, informa o Financial Times.

O canal próprio da companhia pretende comercializar itens como fraldas, lâmina de barbear e produtos do gênero.

24 de maio de 2010 - 11:47

A Procter & Gamble iniciou, na semana passada, a vender seus produtos diretamente aos consumidores norte-americanos, via internet.

Com a novidade, a empresa entra em concorrência direta com os próprios canais de e-commerce de seus clientes, como o Walmart e o Target.Ele, informa o Financial Times.

O canal próprio da companhia pretende comercializar itens como fraldas, lâmina de barbear e produtos do gênero.

O objetivo é incrementar o seu faturamento sem precisar passar pelas revendas intermediárias além de abranger o máximo de pontos de contato possíveis com os consumidores.