
Sabrina Araújo (Foto: Divulgação)
A Tecnobank, especializada no registro de contratos digitais de financiamento de veículos, anunciou Sabrina Araújo como sua nova diretora de governança corporativa.
Há 25 anos em atuação, a profissional dedicou toda sua carreira à Fundação Vanzolini, voltada para desenvolvimento e disseminação de conhecimentos científicos e tecnológicos no setor de engenharia da produção.
Araújo ingressou na instituição em 2000 como estagiária com foco em assessoria pedagógica em cursos à distância. Ao longo de sua jornada, tornou-se assessora de gestão e participação em projetos, coordenadora de produção editorial e gerente de portfólio de projetos
Em outros momentos, a executiva foi promovida a gestora do núcleo de apoio a projetos, gerente de projetos, assessora estratégica, consultora de governança em compliance e gestão de riscos e Data Protection Officer (DPO).
Psicóloga loga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Araújo é especializada em análise comportamental pela Universidade de São Paulo (USP).
A profissional também possui um mestrado em psicologia experimental pela PUC-SP e um MBA em gestão de projetos estratégicos e econômicos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Agora, a executiva assume o cargo no Tecnobank com a missão de consolidar a governança como pilar central da gestão da empresa.
Além disso, será responsável por fortalecer as áreas de privacidade e proteção de dados, compliance e segurança da informação, além de estruturar a área de controles internos com foco em gerar maior integração e sinergia entre os times.
No mercado há mais de 18 anos, a Tecnobank é especializada na transformação digital dos registros de contratos de financiamento de veículos no Brasil. A companhia está presente em 16 estados brasileiros e possui uma equipe composta por mais de 100 pessoas.