Arthur Capella deixou o cargo de country manager da Palo Alto no Brasil. Foto: Divulgação.

Arthur Capella não é mais country manager da Palo Alto no Brasil. Ele estava no comando da empresa desde 2012, quando a operação local foi iniciada.

Antes de assumir a companhia, o executivo foi gerente de vendas da Cisco Security para a América Latina. Ele também já foi o responsável pela Ironport Systems no país, além de ter passagens por IBM, Xerox, Acom e Lafarge.

“É hora de entrar em um novo caminho, começando com alguns meses com a família e amigos para reabastecimento. Então, vamos ver os novos desafios que aparecerão”, afirma Capella em um comunicado no LinkedIn.

O executivo publicou o anúncio um dia após o fechamento do ano fiscal da companhia, em 31 de julho. Os resultados serão divulgados apenas em setembro.

A empresa é discreta em relação à divulgação de informações da operação local. Os últimos dados obtidos pela reportagem do Baguete são de 2016, quando Bert Milan, vice-presidente da Palo Alto para a América Latina, relatou que a companhia contava com cerca de 40 parceiros no Brasil, com planos para aumentar o número.