Markswell Coelho.

A Ogasec, empresa que é resultado da fusão entre Aker e N-Stalker, acaba de contratar um novo CEO: Markswell Coelho, ex-gerente de TI na TAM e com passagens pela área comercial de Oracle.

Com a entrada de Coelho, Rodrigo Fragola, fundador da Aker que até agora era o CEO, passa a integrar o conselho de administração da empresa.

Thiago Zaninotti, fundador da N-Stalker, segue como CTO da nova Ogasec.

“Markswell chega para liderar a empresa com uma missão clara: ampliar parcerias e construir novas ofertas de produtos. Por ser um profissional com vasta experiência executiva e relacionamentos sólidos no setor, ele tem a bagagem necessária para ter êxito neste desafio”, afirma Fragola. 

A nova empresa vem se reforçando. Em setembro, contratou Altevir Ferezin Jr como novo diretor comercial. 

Antes de chegar à Ogasec, foi diretor geral da Corp One Network e CEO da Gantech Information Safety por nove anos. 

Tanto a Aker quanto a N-Stalker foram fundadas no final dos anos 90s, a primeira com produtos de segurança e a segunda mais focada em projetos de consultoria.

A tecnologia de varredura de aplicações da N-Stalker é foi incluída no Quadrante Mágico do segmento da consultoria norte-americana Gartner.

A partir da fusão, a Ogasec conta com cerca de 200 revendas no Brasil e parceiros estratégicos em Portugal, Espanha, Irlanda, Inglaterra e EUA.