Ademar Proença Filho, COO da Hash. Foto: Divulgação.

A Hash, empresa especializada em infraestrutura de pagamentos e banking, acaba de anunciar a contratação de Ademar Proença Filho. O profissional assume como novo COO (diretor de operações) e será responsável por gerenciar a área de operações e formatar o modelo de negócio da fintech. 

Nos últimos dois anos, o executivo atuou na 99, onde chegou ao cargo de gerente regional no Brasil. Antes, passou por empresas como ContourGlobal e Ecoinvest Participações.

Formado e pós-graduado em Direito, o executivo tem MBA pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD).

“Um dos fenômenos valiosos para a Hash é o aumento da demanda por produtos de pagamentos whitelabel enquanto grandes atores do mercado estão focados na guerra das maquininhas. Espero contribuir para o crescimento e consolidação da Hash, estruturando um modelo capaz de garantir crescimento e rentabilidade de forma sustentável”, explica o novo COO.

A Hash é uma plataforma de tecnologia para construção de serviços de pagamentos e de banking que permite que empresas construam soluções financeiras personalizadas para seu próprio ecossistema de clientes e usuários.