Fazer as compras no Angeloni ficou mais fácil. Foto: Pexels.

O Angeloni, uma das maiores redes de supermercados do país, está usando o Zapp um aplicativo de compras e fidelização desenvolvido pela Zanthus, uma empresa de automação comercial sediada em São Paulo.

Com o aplicativo, os clientes da rede catarinense tem acesso a preços promocionais ao terem o seu CPF reconhecido no caixa.

O aplicativo oferece ainda geolocalização de lojas e a tecnologia de self scan, através da qual o cliente escaneia os produtos e finaliza a compra sem a necessidade de passar os produtos no caixa.

A Zanthus também tem uma linha de negócios de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), área na qual tem 300 clientes, incluindo nomes como Petz, Tenda e Decathlon.

O Zapp funciona integrado ao CRM da Zanthus, mas também a sistemas concorrentes, e, no caso do Angeloni, diretamente no sistema de gestão da companhia, que é desenvolvido internamente.

De acordo com ranking da Associação Catarinense de Supermercados, o Angeloni tem 30 lojas e um faturamento de R$ 2,78 bilhões, o maior no estado, a uma boa distância das concorrentes Giassi e Koch, que ficam na casa dos R$ 2 bilhões.