Franklin Bravos, CEO da Signativa.

Jander Martins, um dos fundadores da Mastersaf, acaba de fazer um aporte de valor não revelado na Signativa, uma startup de Blumenau que afirma ser uma  das principais especialistas na plataforma de e-commerce Magento do Brasil.

Com experiência de 15 anos de mercado e atendendo mais de 500 lojas ativas, a empresa teve por muitos anos como negócio principal e produto carro-chefe o desenvolvimento de e-commerces em projetos sob demanda, atendendo clientes como Melissa, Rider, Ipanema, Tigre e Fiat. 

Nos últimos anos, a Signativa apostou em um produto padrão, desenvolvido sobre a plataforma open source Magento, adquirida pela Adobe por US$ 1,68 bilhão em 2018.

“O aporte recebido será injetado na empresa em etapas, durante o período de dois anos. Estamos animados com essa nova fase da Signa e queremos cada vez mais nos consolidar como uma empresa de negócios digitais e soluções completas, aumentando o leque de serviços”, comenta Franklin Bravos, CEO da Signativa.

A meta é atingir um crescimento de 300% nos próximos três anos.

Martins é um nome de destaque na cena de tecnologia. Ele foi um dos fundadores da Mastersaf, um dos grandes players nacionais de software de gestão fiscal e tributária, foi adquirida em 2011 pela multinacional Thomson Reuters.

Desde então, o empresário se tornou investidor em empresas e fundos de investimentos como Cassis Capital, DFG, DXA Investimentos, Zeedog, PDVend, LinkApi, Engelink, Lexnnova, Ploomes, LiveCapital, ContabilOne, Ecomex, Jexperts, 4Asset e Koli Capital entre outras.