Rodolpho Pereira, CEO da RCX.

A CrowdStrike® Inc. (Nasdaq: CRWD), líder global em cibersegurança, está redefinindo a segurança para a era da nuvem com uma plataforma de proteção de endpoint criada do zero para impedir ataques. A arquitetura com um único agente leve da plataforma CrowdStrike Falcon® utiliza inteligência artificial (IA) em escala de nuvem e oferece proteção e visibilidade em tempo real para toda a empresa, evitando ataques a endpoints dentro ou fora da rede. Alimentado pelo patenteado CrowdStrike Threat GraphTM, a plataforma CrowdStrike Falcon correlaciona em tempo real mais de 3 trilhões de eventos relacionados a endpoints de todo o mundo por semana, abastecendo uma das plataformas de dados para segurança mais avançadas do mundo. 

Iniciando suas atividades a partir do mês de Outubro deste ano a RCX anuncia sua parceria com a CrowdStrike, o principal objetivo é aumentar a operação da CrowdStrike em toda a região Sul do Brasil e consolidar sua expansão global na região.

Com essa aliança, a expectativa da CrowdStrike é aumentar seu faturamento nos próximos 12 meses na região Sul do país, contando também com a cobertura adicional da oferta de clientes da base RCX em outras regiões do país, comenta o executivo responsável pela operação Brasil - 

“Estamos focados em desenvolver novas alianças com os principais integradores de segurança em cada região. Tudo isso para suportar o crescimento acelerado da empresa. Apostamos na RCX como principal parceiro para região Sul do país por ter uma grande experiência e forte relacionamento com clientes locais”, conta Jeferson Propheta, Country Manager da CrowdStrike Brasil.

Sobre a RCX

Fundada em 2014, contando com uma equipe de cerca de 100 profissionais, presente em Porto Alegre e São Paulo, atendendo clientes em 9 países, a RCX é especialista em professional services que vão desde SecOps, NetOps a Omnichannel.

Segundo Rodolpho Pereira, CEO da RCX, a parceria entre a RCX e a CrowdStrike é de fundamental importância para o complemento de seu portfólio de soluções 360° em segurança da informação.

“Acreditamos que a junção da expertise global da CrowdStrike em proteção e ameaças em Cyber Security juntamente com a capacidade de entrega e desenvolvimento de soluções da RCX será importante e benéfica para ambas as empresas”, afirma Pereira. 

O integrador RCX atende clientes como Thomson Reuters, Philip Morris, Edenred, Linx Sistemas, Banco DLL, Grupo Dimed, CMPC Celulose entre outros.

Contatos 

RCX Tecnologia de Negócios - comercial@rcxit.com.br 

www.rcxit.com.br 

CrowdStrike Brasil – brasil@crowdstrike.com 

www.crowdstrike.com.br