Marcia Flesch Grillo, diretora financeira da Tech Data no Brasil. Foto: divulgação.

A Tech Data anunciou Marcia Flesch Grillo como sua nova diretora financeira no Brasil.

Grillo foi CFO da Dassault Systèmes para a América Latina por mais de 10 anos e, desde 2019, atuava como conselheira para startups, fintechs e prestadoras de serviço.

A executiva também foi diretora da área financeira na We Sports & Marketing e na Red Bull, além de ter passagens pelas empresas Husky Injection Molding Systems, Eastman Kodak e Lorenzetti.

Com 35 anos de experiência, a profissional é pós-graduada em administração de negócios com ênfase em comércio internacional pela Anhembi Morumbi, além de ser especializada em controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Estamos certos de que a chegada da Marcia Flesch Grillo para integrar a nossa equipe representa uma importante contribuição para nossa estratégia de promover o contínuo e sólido crescimento da Tech Data no mercado brasileiro e que sua experiência será uma importante aliada para que nossos objetivos sejam alcançados de uma forma consistente”, afirma Carla Carvalho, general manager da Tech Data no Brasil.

Fundada em 1974, a americana Tech Data está listada no número 90 da Fortune 500, com mais de US$ 37 bilhões em vendas anuais. A empresa atua em 100 países com mais de 14 mil colaboradores.