A DB1 Global Software registrou um faturamento de R$ 41,2 milhões em 2018. Foto: Divulgação.

A DB1 Global Software, empresa de tecnologia sediada em Maringá, registrou um faturamento de R$ 41,2 milhões em 2018. O resultado representa um crescimento de 41% em relação ao ano anterior. 

O quadro de colaboradores cresceu 41% e o número de clientes, 39,3%. Os números alavancados pelo crescimento do Anymarket, hub de integração com marketplaces, que teve alta de 135%, pela área de IT Services, unidade responsável por desenvolvimento de software sob demanda, com aumento de 49%, e pelo Domus ERP (20%).

“Mesmo em cenários adversos ou em tempos de crise, conseguimos nos antecipar para os momentos mais difíceis e fizemos apostas em mercados com potencial de crescimento. O lançamento de novos produtos também tem sido um movimento assertivo, e principalmente a lealdade ao propósito de construir uma empresa que vai durar gerações tem nos dado solidez para esse crescimento sustentável”, explica Ilson Rezende, presidente e fundador da DB1.

No segmento de e-commerce, o Anymarket atingiu a marca de 1 mil clientes, que atuam em 18 marketplaces. Entre as empresas que utilizam o sistema estão Livraria Cultura, Saraiva e WebContinental.

Em 2018, a DB1 anunciou o lançamento do Koncilia, software de conciliação de pagamento dos marketplaces. A plataforma já realiza a conciliação financeira de marketplaces como Mercado Livre, Netshoes e B2W.

Na unidade de IT Services, a DB1 trabalha com clientes como CNA, FPP EDU Media, Omni Soluções Financeiras e Senac Mato Grosso do Sul.