FIDELIDADE

Alloyal tem novo CMO

Pedro Filizzola passou mais de uma década na Samba Tech.

25 de junho de 2024 - 13:46
Pedro Filizzola (Foto: Divulgação)

Pedro Filizzola (Foto: Divulgação)

A Alloyal, empresa mineira especializada em soluções de programas de fidelidade (antiga Lecupon), anunciou a contratação de Pedro Filizzola como novo diretor de marketing da companhia.

Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e marketing, Filizzola vem da Doctoralia, onde atuou por quase três anos como head de marketing para o Brasil e Chile.

Antes disso, fez carreira por mais de uma década na Samba Tech, onde foi gerente de conteúdos, analista de marketing, gerente de comunicações, gerente de marketing, Chief Growth Officer e Chief Marketing Office.

Graduado em publicidade pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), Filizzola também é influenciador de marketing digital.

"A Alloyal me chamou a atenção pela proposta ousada, cases sólidos, tecnologia robusta e capacidade de se mover rápido. Meu objetivo é ajudar nesse crescimento, agregando o meu know-how ao que já foi construído. Estou confiante e animado", aponta o executivo.

Criada em 2017, a Alloyal possui mais de 5 milhões de usuários e 500 clientes espalhados pelo Brasil, oferecendo descontos em lojas on-line, restaurantes, passagens aéreas e cashbacks.

Entre seus clientes, estão Droga Raia, Drogasil, Pague Menos, MagaLu, Amazon, Extra, Fast Shop, Bold, Burger King, McDonald’s, Starbucks, Shopee, Renner, Natura, Centauro e Booking.com.