Artigo: estratégia e lições de CRM

A estratégia e lições de CRM é o tema do artigo que Egon Coradini, diretor Comercial para CRM da MSBS Tridea, publica no Baguete nesta segunda-feira, 26.

O executivo analisa formas para que a estratégia CRM percorra a empresa e garanta que todas as interações com os clientes sejam satisfatórias para ambos os lados.

26 de julho de 2010 - 16:49

A estratégia e lições de CRM é o tema do artigo que Egon Coradini, diretor Comercial para CRM da MSBS Tridea, publica no Baguete nesta segunda-feira, 26.

O executivo analisa formas para que a estratégia CRM percorra a empresa e garanta que todas as interações com os clientes sejam satisfatórias para ambos os lados.

“Tornar real uma estratégia de CRM exige uma devida identificação dos clientes. Não basta o ‘branco dos olhos’. Precisamos dar-lhes contorno, e utilizar o que vemos na busca pelos clientes com maior valor e potencial. Naturalmente, esse esforço passa pelo uso da tecnologia e pela disciplina das equipes”, recomenda Coradini.

O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.