Asyst International faz suporte da AQCES

A Asyst International será a administradora do suporte técnico aos usuários da AQCES – Arquitetura e Acesso Logístico. O projeto prevê atendimento aos cerca de 300 usuários que atuam em diversas regiões do Brasil.

Com as recentes aquisições em operações de transporte rodoviário, armazenagem de sólidos e movimentação interna da Ultracargo, o quadro de profissionais da AQCES aumentou para 1000 funcionários.

06 de outubro de 2010 - 12:41
Asyst Internationa fará o suporte da AQCES

Asyst Internationa fará o suporte da AQCES

A Asyst International será a administradora do suporte técnico aos usuários da AQCES – Arquitetura e Acesso Logístico. O projeto prevê atendimento aos cerca de 300 usuários que atuam em diversas regiões do Brasil.

Com as recentes aquisições em operações de transporte rodoviário, armazenagem de sólidos e movimentação interna da Ultracargo, o quadro de profissionais da AQCES aumentou para 1000 funcionários.

Além disso, a empresa conta agora com 18 bases de atuação espalhadas pelo território brasileiro e Estados Unidos.

“O trabalho de suporte ao usuário tornou-se indispensável”, diz Luiz Gustavo da Silva, Diretor de Operações da AQCES.

O objetivo da Asyst International é reduzir o tempo médio de atendimento aos chamados, documentando todas as ações a fim de melhorar continuamente a operação.

No Brasil desde 1985, Asyst International é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010.