
Asyst Internationa fará o suporte da AQCES
A Asyst International será a administradora do suporte técnico aos usuários da AQCES – Arquitetura e Acesso Logístico. O projeto prevê atendimento aos cerca de 300 usuários que atuam em diversas regiões do Brasil.
Com as recentes aquisições em operações de transporte rodoviário, armazenagem de sólidos e movimentação interna da Ultracargo, o quadro de profissionais da AQCES aumentou para 1000 funcionários.
Além disso, a empresa conta agora com 18 bases de atuação espalhadas pelo território brasileiro e Estados Unidos.
“O trabalho de suporte ao usuário tornou-se indispensável”, diz Luiz Gustavo da Silva, Diretor de Operações da AQCES.
O objetivo da Asyst International é reduzir o tempo médio de atendimento aos chamados, documentando todas as ações a fim de melhorar continuamente a operação.
No Brasil desde 1985, Asyst International é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010.