APOSTAS

BetMGM verifica identidade com Unico

Empresa registrou um aumento de 20 pontos percentuais na conversão.

15 de dezembro de 2025 - 17:23
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A BetMGM, plataforma de apostas esportivas e cassino on-line parte do grupo MGM Resorts International, adotou a tecnologia de autenticação digital com biometria facial da Unico, uma das maiores empresas brasileiras do segmento. 

Ao autenticar seus usuários junto à Unico, a BetMGM registrou um aumento de 20 pontos percentuais na conversão de verificação de identidade. 

Outro destaque é o reaproveitamento de dados e documentos já verificados pela rede, o que é consentido por mais de 80% dos apostadores da marca, reduzindo atritos e acelerando o processo de cadastro. 

“A parceria com a Unico é fundamental para reforçar o nosso compromisso: oferecer ao público brasileiro uma jornada digital rápida, intuitiva e totalmente segura. Unimos a excelência global da BetMGM com uma autenticação que é referência no mercado, garantindo que nossos jogadores estejam protegidos por soluções de ponta”, afirma André Nogueira, líder de produto na BetMGM no Brasil.

Fruto da união entre MGM Resorts International, referência mundial em entretenimento e apostas, e o Grupo Globo, a BetMGM é uma das principais empresas de apostas esportivas e jogos de cassino on-line do mundo.

Criada em 2018, a marca opera nos Estados Unidos em mais de 20 estados legalmente licenciados e também tem presença internacional em mercados regulados como o Brasil, onde entrou neste ano.

A empresa se destaca por sua integração com o programa de fidelidade MGM Rewards e ferramentas como “Cash Out” e “Edit My Bet”.

O portfólio do grupo também inclui as marcas de resort mais reconhecidas do mundo, como Bellagio, ARIA, The Cosmopolitan of Las Vegas e MGM Grand.

Fundada em 2007, a Unico foi pioneira no segmento de identificação via biometria facial e chegou à classificação de empresa unicórnio em 2021. Pouco tempo depois, por meio de uma série de rodadas de investimentos, foi avaliada em US$ 2,6 bilhões.

Atualmente, a Unico atende mais de 800 empresas, incluindo nomes como Havan, Magazine Luiza, Banco Neon e Vivo.