COMERCIAL

Beyondsoft tem nova diretora de vendas e soluções

Gabriela Camano, ex-SoftwareOne, foi contratada pela asiática com presença recente no Brasil.

12 de março de 2024 - 13:26
Gabriela Camano (Foto: Divulgação)

Gabriela Camano (Foto: Divulgação)

A Beyondsoft Brasil, multinacional de serviços de TI e consultoria, anunciou Gabriela Camano, profissional com mais de 25 anos de carreira, como sua nova diretora de vendas e soluções.

Camano vem da SoftwareOne, onde atuou nos últimos três anos como diretora de vendas de serviços e diretora de vendas de soluções.

No passado, trabalhou por quase nove anos na Progress Software nos cargos de gerente de finanças e gerente regional de gestão de recursos.

Em outros momentos, passou pela Credicard, como gerente sênior de controladoria, e pela ABN Amro Bank, como analista financeira.

Bacharel em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Camano possui um MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especializações em análise de investimento em projetos, controladoria e ESG.

Na Beyondsoft, a executiva tem a missão de estruturar a área de soluções no Brasil e liderar a expansão dessas estratégias em outros países, apoiando o time de vendas local na entrega de soluções aos clientes. 

"Estou entusiasmada com a oportunidade de enfrentar novos desafios na Beyondsoft e de estar alinhada com os objetivos ambiciosos da empresa. Estou pronta para iniciar neste papel e contribuir para o crescimento da companhia, tanto no Brasil quanto no cenário internacional", destaca Camano. 

Fundada em 1995 na Singapura, a Beyondsoft está presente em quatro continentes, com escritórios em 15 países, mais de 30 mil funcionários e mais de 40 centros de entregas. 

No seu portfólio, estão soluções para transformação digital, serviços gerenciados, serviços de otimização e migração em nuvem, análise de dados, segurança cibernética e inteligência artificial. 

O faturamento fica próximo de US$ 1 bilhão e a empresa atende a clientes de primeira linha, como GE, Samsung, Banco de Singapura, Airbnb e Roche.

Com capital aberto desde 2008, a integradora entrou no mercado brasileiro só em 2023 com a compra da carioca 4MSTech, uma especialista em soluções de computação em nuvem da Microsoft. No país, hoje tem presença em São Paulo e no Rio de Janeiro.