VAREJO

Buh aprimora operações com Totvs

Marca de “fashion soccer” de ex-jogadores de futebol aposta em tecnologia.

29 de novembro de 2022 - 14:01
Felipe Sanchez, sócio da Buh (Foto: Divulgação)

Felipe Sanchez, sócio da Buh (Foto: Divulgação)

A Buh, marca de fashion soccer, uma tendência de moda que remete ao estilo dos jogadores de futebol fora dos campos, adotou um pacote de soluções da Totvs para aprimorar suas operações e evitar obstáculos em seus processos de gestão.

Foram escolhidos o Totvs Moda, sistema voltado exclusivamente para a cadeia produtiva de moda que engloba desde a etapa industrial até a venda para o cliente final; e a Venda Digital by Pluginbot; uma aplicação web para a transição de lojas físicas para digitais de autosserviço.

Além desses, também foram implantadas a Totvs Pagamentos TEF, solução para integração de meios de pagamento à gestão do ponto de venda; e a Totvs Pagamento Instantâneo, plataforma para recebimento de pagamentos via Pix e carteiras digitais, o qual permite economizar em transações.

“Escolhemos a Totvs por ser a melhor opção para solucionar e evitar os gargalos nos processos sistêmicos e, ao mesmo tempo, ampliar a visibilidade geral sobre o negócio”, afirma Felipe Sanchez, sócio-fundador da Buh.

Com a implementação das soluções em todas suas unidades próprias, a companhia afirma ter registrado redução de custos na frente de lojas e melhorias nos processos internos, o que possibilitou melhores resultados e baixa nos casos de falhas.

Complementarmente, as soluções Totvs foram apresentadas às lojas franqueadas para estimular a transformação digital em toda a rede.

Fundada em 2015 por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol que se conheceram aos nove anos nas categorias de base do Corinthians. Hoje, apenas Sanchez segue com a marca.

A Buh conta hoje com 29 lojas espalhadas por 11 estados brasileiros, das quais cinco são próprias e o restante franqueadas.

As roupas também são vendidas em outros 250 pontos de venda multimarcas ao redor do Brasil, bem como em seu e-commerce, produzidas em uma unidade fabril própria.

Em 2020, a empresa ficou conhecida por produzir máscaras com estampas de clubes de futebol. Na época, o faturamento era 60% maior do que antes da crise sanitária.

De origem brasileira, a Totvs atende 70 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. A empresa também oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$ 2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia.