A parceria entre CA e CPM Braxis gerou um crescimento de vendas da ordem de 275% no último ano fiscal da multinacional americana, encerrado em 31 de março.
O resultado valeu aos paulistas um dos três destaques concedidos a parceiros em mercados emergentes da CA concedido durante o CA World 2010.
Também foram premiados parceiros focados na Ásia-Pacífico e Japão e Europa Oriental, Oriente Médio e África. Somente o crescimento de vendas da CPM foi divulgado pela CA.
A CPM Braxis oferece o Empower MSPs (Managed Services Providers) da CA como a sua oferta de serviços gerenciados.
CA + CPM: 275% mais vendas
A parceria entre CA e CPM Braxis gerou um crescimento de vendas da ordem de 275% no último ano fiscal da multinacional americana, encerrado em 31 de março.
O resultado valeu aos paulistas um dos três destaques concedidos a parceiros em mercados emergentes da CA concedido durante o CA World 2010.
Também foram premiados parceiros focados na Ásia-Pacífico e Japão e Europa Oriental, Oriente Médio e África. Somente o crescimento de vendas da CPM foi divulgado pela CA.
16 de junho de 2010 - 10:26