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O Grupo Casas Bahia anunciou o lançamento do Zap Casas BahIA, ferramenta de inteligência artificial desenvolvida para aprimorar o atendimento ao consumidor no WhatsApp durante a Black Friday deste ano.
A ferramenta foi criada para oferecer uma experiência natural ao usuário, que pode elaborar perguntas como quiser, por texto, áudio ou imagem.
Entre as funções disponíveis estão o comparativo de preço, usabilidade e diferenciais dos produtos, orientando a escolha de forma prática, bem como um vendedor.
A novidade estará integrada à Super Black Ao Vivo, live commerce da Casas Bahia que acompanha em tempo real as buscas do público e usa essas informações para apoiar as ofertas da transmissão.
Durante a live, o WhatsApp será mais um ponto de contato para quem quiser ajuda ao vivo nas ofertas de final de ano.
Para acessar o canal, basta enviar uma mensagem para o número (1) 95054-7041.
“A gente sempre evolui ouvindo o cliente e a tecnologia só potencializa essa escuta. O Zap Casas BahIa nasceu para entender o contexto de cada pessoa e oferecer uma orientação prática, em um canal simples e acessível. É uma evolução natural do nosso jeito de atender: usamos inovação para facilitar a escolha, tirar dúvidas e acompanhar o consumidor em toda a jornada de compra”, afirma Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.
Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013 e mantém forte atuação em mais de 500 municípios, 23 estados e no Distrito Federal.
Por meio de sua rede logística, conecta mais de 1 mil lojas físicas, 25 produtos, crédito, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.
