NA ESPORTIVA

Coca-Cola rebate vídeo com humor na web

Piada com nomes nas latas do refrigerante foi devolvida em grande estilo pela empresa em sua página no Facebook.

17 de janeiro de 2013 - 15:50
Coca-Cola respondeu aos comentários de Uelerson (Fabio Porchat). Foto: reprodução.

Coca-Cola respondeu aos comentários de Uelerson (Fabio Porchat). Foto: reprodução.

Depois de fazer graça com a rede de restaurantes Spoleto e causar comoção nas redes sociais, o grupo de humor Porta dos Fundos resolveu colocar na sua mira a estratégia da Coca-Cola Zero de colocar nomes diversos de pessoas em seus rótulos.

O vídeo (veja abaixo), escrito e dirigido por Fabio Porchat - o mesmo do Spoleto - mostra uma jovem no supermercado, procurando em meio a diversas latas do refrigerante, uma que contenha o seu nome, Kellen. Ao ser atendida por um funcionário do local, ela é desencorajada a continuar a procura.

Segundo o atendente, que se chama Uelerson, nomes como o dele e Kellen não são importantes para a marca de refrigerantes, que só coloca nomes mais convencionais em seu produto.

Postado na manhã desta quinta-feira, 17, já acumula cerca de 20 mil views no YouTube, e já virou motivo de comentário nas redes sociais.

RESPOSTA

Ligada na agitação provocada pelo viral, a Coca-Cola rapidamente se manifestou em sua página do Facebook, criando virtualmente as latas com os nomes Uelerson e Kellen, resolvendo com muito bom humor o problema do vídeo.

Como se não fosse o bastante, a empresa também fez uma latinha com o nome do grupo Porta dos Fundos.

A Coca-Cola Zero conta atualmente com cerca de 3 milhões de seguidores em sua página de Facebook, um número conquistado principalmente a partir da estratégia de colocar nomes de pessoas em seus produtos, criada em 2012.

Agora resta saber se a guaraná Dolly ou a Sukita, que também foram alvos do vídeo, também se manifestarão sobre o assunto. Enquanto isso, confira abaixo o vídeo.