Consumidor: um revolucionário?

O gestor de projetos web da dBrain, especializada em marketing de canais, Eduardo Marques, publica artigo no Baguete nesta segunda-feira, 14.

O texto aborda a mudança de postura do consumidor e de que forma isso afeta a economia e as relações de negócio.

14 de junho de 2010 - 15:57

O gestor de projetos web da dBrain, especializada em marketing de canais, Eduardo Marques, publica artigo no Baguete nesta segunda-feira, 14.

O texto aborda a mudança de postura do consumidor e de que forma isso afeta a economia e as relações de negócio.

“Neste novo contexto, a figura do consumidor passivo do século XX dá lugar ao cidadão do terceiro milênio, que cada vez mais móvel e conectado, obtêm em um clique informações do que desejar. Assim, nesse novo mundo, velhos modelos de negócios tais como algumas profissões, terão que ser revistas ou simplesmente desaparecerão”, destaca Marques.

O artigo está disponível na íntegra no site relacionado abaixo.