Acontece entre 28 e 29 de setembro, em São Paulo, o ECMShow Expo + Conference 2010, congresso que reúne tecnologias e estratégias destinadas a capturar, gerenciar e distribuir conteúdo e documentos não-estruturados que envolvem uma organização.
O evento acontece das 8h às 18, no Sheraton WTC São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 12.551).
As palestras irão abordar temas como a importância de se implantar o gerenciamento de conteúdo em uma corporação até o retorno sobre o investimento, passando por assuntos como o futuro da informação, tendências e mobilidade.
Paralelamente, serão realizados show cases e demonstrações, chegando a mais de 50 palestras nos dois dias de evento, que acontece pela primeira vez na América Latina.
Entre os keynotes internacionais confirmados estão Atle Skjekkeland, vice-presidente da AIIM; Allan Pelz-Sharpe, diretor do Real Story Group; Eugene Roman, CIO da Open Text Corporation; e Pamela Doyle, diretora do Grupo Imaging Products da Fujitsu.
Informações adicionais e inscrições, bem como a programação completa do congresso, estão disponíveis no site relacionado abaixo.