.png?w=730)
André Barros, CEO da eCOMEX NSI (Foto: LinkedIn)
A eCOMEX New Soft Intelligence (NSI), empresa paulista de software para gestão de operações e processos de comércio exterior, anunciou a aquisição da D2P, startup de automação da gestão para o setor, por R$ 20 milhões.
Fundada em 2016 pelos sócios Paul Erik Schabbel, Jaquelyne Abrahim e Thulio Pereira, a D2P usa dashboards e plataformas para aumentar a produtividade e reduzir os custos logísticos no comércio internacional, complementares ao portfólio da eCOMEX.
A startup possui 15 funcionários diretos e clientes como as multinacionais Basf e Meritor do Brasil.
Segundo a compradora, a união entre as empresas promete redefinir o que o mercado espera, oferecendo não apenas uma combinação de tecnologia de ponta e inteligência analítica, mas também uma nova dimensão de eficiência e sustentabilidade.
Nessa configuração, a estrutura da D2P será mantida durante o processo de reestruturação e integração das duas empresas.
Fundada em 1986 e com sede em Limeira, São Paulo, a eCOMEX NSI faz parte do Grupo Cassis e desenvolve aplicativos para otimização da gestão de processos de comércio exterior. A companhia conta com mais de 150 clientes.