Elefantes são uma espécie ameaçada. Foto: Depositphotos.
A EPI-USE Brasil e a Valcann estão levando oito clientes para a África do Sul no final de novembro para conhecer um projeto social de proteção de elefantes da multinacional no país.
A iniciativa é chamada de Safari Tech e está sendo organizada pela subsidiária brasileira da EPI-USE, uma grande parceira da SAP, e a Valcann, uma empresa especializada em computação na nuvem adquirida pela EPI-USE Brasil em fevereiro.
Além da vivência em campo, a programação inclui sessões executivas dedicadas às principais tendências que moldam o futuro da tecnologia e dos negócios, incluindo a parceria global da EPI-USE com a AWS e exemplos de .aplicação prática de Inteligência Artificial.
“Essa é a essência do nosso trabalho: impulsionar o sucesso dos negócios com tecnologia, mas sempre com um olhar voltado para as pessoas e para o planeta. A proposta é mostrar na prática o que nossos clientes estão ajudando a construir”, afirma Roberto Medeiros, country managing director da EPI-USE Brasil e managing director Latam do Group Elephant.
A EPI-USE é parte do Group Elephant, um grupo de 40 empresas que direciona 1% da receita global anual para a proteção de elefantes e rinocerontes e o fortalecimento de comunidades rurais que vivem no entorno das áreas de preservação, o que é chamado internamente de projeto ERP (elephants, rhinos and people).
Só a EPI-USE, conhecida pela sua atuação com tecnologia SAP, está presente em 40 países.
