
Foto: divulgação.
A eWave do Brasil, subsidiária da empresa israelensese especialista em desenvolvimento de sistems e integração com software IBM, fechou um contrato de R$ 1,221 milhão com o Banese - Banco do Estado de Sergipe.
O contrato, que tem duração de 12 meses a contar deste mês, foi fechado via licitação e envolve serviços de consultoria de TI, incluindo suporte e administração do ambiente SOA/BPM com ferramentas IBM WebSphere.
O projeto incrementa a carteira da unidade aberta em janeiro deste ano pela eWave do Brasil, com investimento de R$ 500 mil, focada em IBM.
A operação vende licenças das linhas WebSphere, Information Management, Business Analytics, Lotus e Rational, além de prestar serviços de consultoria, treinamento, implantação e melhoria de processos da área de engenharia de software.
A unidade foi o segundo anúncio de abertura de área de negócios feito pela companhia israelense no Brasil em um mês.
Em dezembro de 2011, a empresa anunciou a divisão eWave Infra, voltada ao fornecimento de produtos e serviços na linha de servidores, virtualização, storage, monitoramento, entre outros.
Fundada em 1999, a eWave está no Brasil desde 2006, com escritórios em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.
A companhia também tem operações nos Estados Unidos, Europa e América do Sul.
No país, a carteira de clientes inclui nomes como GVT, NET, BrT, ALL, AmBev,Grupo Pão de açúcar e Usiminas, entre outros.