
Celia Goldstein, nova diretora do Magalu Ads. Foto: LinkedIn
A Magalu, gigante brasileira do varejo, contratou Celia Goldstein como a nova diretora do Magalu Ads, sua área de anúncios e conteúdo.
A executiva possui 20 anos de experiência no mercado e vem da Amazon, onde atuava desde 2020 como head de desenvolvimento de agências e gerente geral do Amazon Ads Brasil.
Na empresa, Goldstein foi uma das primeiras executivas do time de anúncios, sendo responsável pela construção da operação no Brasil, onde montou os times de negócios e marketing.
Antes, atuou no Spotify por quatro anos como diretora de vendas para o Brasil. Por outros quatro anos, trabalhou no Facebook como líder de equipe de varejo e planejadora estratégica da Agência Brasil.
Outras experiências da executiva incluem a F.biz, a Garage Interactive Marketing, o Uol, a Webmotors e o Fulano.com.br. Atualmente, é Goldstein conselheira na IAB Brasil, entidade de classe da publicidade digital.
Na Magalu, Goldstein reportará a Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios da companhia.
“A chegada de Celia para o Magalu Ads reforça a oportunidade dessa linha de negócios para o grupo. Estamos muito entusiasmados com toda contribuição que ela trará para a área na liderança do time", afirma Galanternick.
Listada no Novo Mercado da B3 desde maio de 2011, a Magalu conta com mais de 38 mil funcionários e 1,3 mil lojas em 20 estados do país.
A companhia possui outras cinco marcas on-line: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual — além de milhares de sellers em seu marketplace, que conta com 30 milhões de usuários ativos no aplicativo.