.jpg?w=730)
Renan Torres, novo diretor nacional de vendas da Arklok. Foto: divulgação.
A Arklok, empresa de infraestrutura de TI do Grupo Arktec, anunciou a contratação de Renan Torres como o novo diretor nacional de vendas da companhia.
Torres vem da Americanet, onde atuou por mais de nove anos e, desde 2020, era diretor nacional de vendas B2B. No ano passado, o executivo também fundou a Bora, startup voltada para vendas e atendimento no mercado de telecom.
Ao longo de 15 anos de carreira, ainda passou pelas empresas Itaceu Tecnologia e Transit Telecom.
O profissional é graduado em administração de empresas pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo, além de possuir MBA em gestão de negócios pela Singularity University e em economia pela FIAP.
Na nova empresa, Torres estará à frente do departamento comercial, com o objetivo de tornar a Arklok a maior companhia no segmento de terceirização da infraestrutura de tecnologia.
O novo diretor espera apoiar a companhia com sua vivência em grandes negociações e projetos, além da gestão de times de alta performance.
“Está sendo muito próspero entrar nesse novo momento da Arklok. É um período de crescimento tanto em projetos quanto produtos. Poder inovar e pensar fora da caixa em uma empresa que dobra de tamanho anualmente e em um mercado que ainda possui grande potencial de crescimento no Brasil é de grande satisfação para minha trajetória profissional”, afirma Torres.
Presente no mercado há mais de 30 anos, a Arklok atua com Infrastructure as a Service, Software as a Service e locação de diversos itens, como desktops, notebooks, servidores, impressoras, tablets, smartphones e scanners.
Com clientes como Allied, Grupo Protege e M. Dias Branco, a companhia faturou R$ 106 milhões em 2020.