
Elvis Tinti, o homem responsável pela virada da Peela. Foto: divulgação.
Elvis Tinti, ex-Grupo Linx e GetNet, é o novo CEO da Peela, empresa paulista especializada em cartões de presente (gift cards) no varejo e web, além de soluções de pagamento pré-pago.
O executivo, que é formado em Ciências Econômicas pela Fundação Santo André e tem MBA em Gestão Econômica e Estratégica de Negocios pela FGV, tem 13 anos de experiência.
O último emprego foi no Grupo Linx, fornecedor de software para o varejo onde o executivo atuou em desenvolvimento de negócios.
Antes disso, Tinti foi gerente de produto na gaúcha GetNet, de 2008 a 2011.
O currículo traz, ainda, passagens anteriores pelas empresas Check Express Group e Banco Nossa Caixa.
Natural de São Paulo, o profissional vai coordenar a estratégia de reposicionamento da Peela, que deixa de ser uma startup para, em uma projeção de três anos, se consolidar como “uma grande companhia do mercado de pré-pagos e gift cards”.
“Estamos com um forte planejamento de expansão, aumento da rentabilidade e crescimento de usuários. Meu desafio será alcançar esse objetivo sem perder o DNA do Peela”, finaliza Tinti.
Criado pelos mesmos fundadores do Coolnex Card e da ZeroUm Digital, o Peela oferece produtos pré-pagos, com gift card físico e online.
As soluções envlovem cartões com créditos de música, filmes, games, livros, assinaturas de revista, ingressos de parques, teatro, além de cursos diversos e produtos oficiais de artistas nacionais e internacionais.