
A GVT já está contatando clientes para sondar o interesse pelo seu serviço de TV por assinatura via satélite (conhecida pela sigla DTH, de direct to home) e via Internet (IPTV), a ser lançado no segundo semestre.
Atendentes da empresa questionam sobre a satisfação pelo serviço já oferecido, se o cliente tem algum outro provedor de TV e se está interessado na futura oferta da GVT, sem dar maiores detalhes sobre preços ou data.
Fontes da companhia já vazaram para a imprensa, no entanto, que o o cronograma de lançamento está planejado em duas etapas.
No quarto trimestre deste ano, serão atendidas Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maringá, Florianópolis, Guarulhos e a região do ABC paulista.
Executivos da GVT já afirmaram que sua meta é bater a NET em dois anos. A concorrente conta hoje com cerca de 4,5 milhões de clientes de TV por assinatura via cabo.