MARKETING

HouseCricket assume redes sociais da Tigre

O trabalho consistirá no planejamento, customização dos canais, curadoria e publicação de conteúdo.

20 de fevereiro de 2015 - 13:27
A Tigre tem 23 unidades fabris e está presente em 40 países. Foto: Divulgação.

A Tigre tem 23 unidades fabris e está presente em 40 países. Foto: Divulgação.

A HouseCricket Digital&Direct conquistou a conta de redes sociais da Tigre, maior fabricante de materiais plásticos para construção no Brasil. 

O trabalho desenvolvido pela HouseCricket consistirá no planejamento da presença digital da marca, customização dos canais, curadoria e publicação de conteúdos, monitoramento e performance dos canais da Tigre no Facebook, Twitter, Youtube e Google Plus.

A página da marca no Facebook tem quase 168 mil likes, enquanto no Twitter são quase 14 mil seguidores. No Google+, a Tigre conta com 176 mil seguidores.

O canal da empresa no YouTube tem 6 mil inscritos e mais de 9 milhões de visualizações.

A Tigre tem 23 unidades fabris e está presente em 40 países, com cerca de 8 mil profissionais. Fundada em 1941, a empresa tem nove plantas no Brasil.

A HouseCricket é uma empresa especializada em marketing digital e direct. A empresa oferece estratégias que combinam o marketing direto com plataformas digitais como Google Search, Mobile, Promodigital, redes sociais e games.

Entre os clientes da empresa estão Asics, Embraer, Net, O Boticário e Subway.