Ines chega ao mercado brasileiro

A empresa especializada em gestão de relacionamento com o cliente Ines chega ao mercado brasileiro com uma versão em português do seu CRM.

O primeiro distribuidor capacitado é a Decilogic, empresa especializada em TI com escritórios em Porto Alegre, Rio e São Paulo.

No primeiro ano, a meta da Ines é conquistar 20 clientes.

04 de fevereiro de 2011 - 14:29

A empresa especializada em gestão de relacionamento com o cliente Ines chega ao mercado brasileiro com uma versão em português do seu CRM.

O primeiro distribuidor capacitado é a Decilogic, empresa especializada em TI com escritórios em Porto Alegre, Rio e São Paulo.

No primeiro ano, a meta da Ines é conquistar 20 clientes.

A forma principal de comercialização é "on demand" (SaaS), ou seja, a empresa paga um aluguel por mês e por usuário. Grandes empresas também podem adquirir a solução sob forma de licença.

Entre os recursos do software estão aplicações colaborativas com gestão dos contatos, processos de venda, marketing, analytics e atenção ao cliente.

A Ines conta 950 clientes e mais de 15 mil usurários na Europa, Canadá e América Latina. Entre seus clientes se encontram empresas como Nikon, Black & Decker, Allianz, Berlitz e Vodafone.

Há seis anos, a empresa está na América do Sul com o Customer Relationship Management (CRM) em modo SaaS.

A matriz fica em Lyon, na França. A sede da América Latina fica em Montevidéu (Uruguai).