ERP

Keko migra Datasul para Totvs 11

Com o upgrade a empresa conseguiu integrar 100% das informações de suas três unidades.

23 de abril de 2014 - 10:57
Keko é especialista em acessórios para carros. Foto: flickr.com/photos/lindsayshaver

Keko é especialista em acessórios para carros. Foto: flickr.com/photos/lindsayshaver

A Keko, fabricante de acessórios para personalização de veículos automotores sediada em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, migrou o sistema de gestão EMS, criado pela Datasul, para o Totvs 11.

Com o upgrade a empresa conseguiu integrar 100% das informações de suas três unidades e disponibilizá-las em uma base de dados única. Além do site gaúcho, a empresa tem unidades em Camaçari, na Bahia, e em Indaiatuba, no interior de São Paulo.  

Atualmente, a companhia utiliza os módulos de Controladoria e Finanças; Logística de Materiais; Logística de Distribuição; Manufatura; Gestão de Capital Humano; Gestão de Fretes e Colaboração. A migração foi feita em três meses.

“A Totvs é uma empresa com visão de futuro e sempre desenvolve soluções inovadoras e que contribuam com o negócio dos clientes”, afirma o diretor Administrativo Financeiro da Keko, Volnei Ebertz da Silva.

A Keko tinha a meta de faturar R$ 140 milhões no ano passado, alta de 16,6% sobre 2012. Até  2017, os irmãos Mantovani, proprietários da empresa, esperam atingir R$ 300 milhões de faturamento bruto. 

A Keko é fornecedora de itens originais para modelos Toyota, Ford, Volkswagen, General Motors, Mitsubishi e Peugeot. Ainda não estão em sua lista Nissan e Fiat, embora produza acessórios para modelos dessas duas marcas.

A empresa envia seus itens para 27 países, entre eles Alemanha, Austrália, Turquia e Tailândia.