LATAM

Keyrus tem novo gerente de marketing

Diego Mota, ex-Codeby, assumiu a área na América Latina.

07 de outubro de 2022 - 16:44
Diego Mota, novo gerente de marketing da Keyrus (Foto: Divulgação)

Diego Mota, novo gerente de marketing da Keyrus (Foto: Divulgação)

A Keyrus, uma integradora francesa de tecnologia com presença importante no Brasil, anunciou Diego Mota como seu novo gerente de marketing para a América Latina.

Mota vem da Codeby, uma empresa especializada na plataforma de e-commerce da VTEX, onde era head de marketing. Em março deste ano, a companhia foi adquirida pela Keyrus por um valor não revelado. 

O executivo também tem passagens pela Conta Zap, onde atuou como head de marketing e growth, e Exata Tech, como coordenador de projetos de CRM. Também passou pela União Brasileira de Vidros (UBV), Reed Exhibitions Alcantara Machado e Acade System.

Na Keyrus, Mota será responsável por reforçar a autoridade da marca e consolidar as estratégias de comunicação e marketing da empresa na América Latina.

Fundada em 1996, a Keyrus é uma consultoria internacional especialista em inteligência de dados e transformação digital presente em mais de 22 países.

O Brasil é o segundo país mais importante em termos de faturamento para a empresa, precedido apenas pela França. Dos seus 3,2 mil funcionários, pelo menos 600 são brasileiros.

A companhia atua com um portfólio de soluções de análise de dados que inclui Qlik, IBM, Microsoft, Oracle, SAP, SAS, Tableau.