.png?w=730)
Diego Mota, novo gerente de marketing da Keyrus (Foto: Divulgação)
A Keyrus, uma integradora francesa de tecnologia com presença importante no Brasil, anunciou Diego Mota como seu novo gerente de marketing para a América Latina.
Mota vem da Codeby, uma empresa especializada na plataforma de e-commerce da VTEX, onde era head de marketing. Em março deste ano, a companhia foi adquirida pela Keyrus por um valor não revelado.
O executivo também tem passagens pela Conta Zap, onde atuou como head de marketing e growth, e Exata Tech, como coordenador de projetos de CRM. Também passou pela União Brasileira de Vidros (UBV), Reed Exhibitions Alcantara Machado e Acade System.
Na Keyrus, Mota será responsável por reforçar a autoridade da marca e consolidar as estratégias de comunicação e marketing da empresa na América Latina.
Fundada em 1996, a Keyrus é uma consultoria internacional especialista em inteligência de dados e transformação digital presente em mais de 22 países.
O Brasil é o segundo país mais importante em termos de faturamento para a empresa, precedido apenas pela França. Dos seus 3,2 mil funcionários, pelo menos 600 são brasileiros.
A companhia atua com um portfólio de soluções de análise de dados que inclui Qlik, IBM, Microsoft, Oracle, SAP, SAS, Tableau.