STEELCENTRAL

Maersk Line: monitoramento com Riverbed

A Maersk Line espera monitorar sua infraestrutura de TI e serviços comerciais.

19 de fevereiro de 2019 - 10:42
A Maersk Line assinou contrato de cinco anos com a Riverbed. Foto: Divulgação.

A Maersk Line assinou contrato de cinco anos com a Riverbed. Foto: Divulgação.

A Maersk Line, maior transportadora de contêineres do mundo, assinou contrato de cinco anos com a Riverbed para contar com a solução SteelCentral para o monitoramento de aplicações e serviços essenciais aos negócios.

Com o projeto, a Maersk busca resolver gargalos de desempenho em toda a empresa, promover a digitalização da companhia e obter uma visão completa de redes, aplicações e usuários finais.

A Maersk Line planeja implementar o SteelCentral para monitorar sua infraestrutura de TI e serviços comerciais. 

O grupo dinamarquês agora pode rastrear contêineres, capacidade ociosa, transações comerciais e desempenho do seu próprio transporte com essas aplicações.

"Em tempos de colocar, de fato, a transformação digital em ação, é um privilégio contarmos com a solução SteelCentral para impulsionar a digitalização global de uma empresa do porte da Maersk Line", afirma Rosano Moraes, vice-presidente da Riverbed para a América Latina.

A Maersk Line faz parte do Maersk Group, empresa integrada de transporte e logística com várias marcas e líder mundial em transporte de contêineres e portos. O grupo possui uma divisão de energia independente e emprega cerca de 88 mil funcionários em 130 países.

A Maersk Line é a maior marca da empresa, com 40% da receita de US$ 40,3 bilhões do Grupo.