COMANDO

ManageEngine tem novo country manager

Kishore Kumaar está na Zoho desde 2014 e assume operações da marca no Brasil.

17 de abril de 2024 - 19:03
Kishore Kumaar. Foto: divulgação.

Kishore Kumaar. Foto: divulgação.

A ManageEngine, divisão de soluções de gestão de TI empresarial da Zoho Corporation, acaba de anunciar Kishore Kumaar como o seu novo country manager no Brasil. 

Kumaar ingressou na Zoho em 2014 como partner development manager. Desde 2020, atuava como gerente regional de vendas. Primeiro em Chennai, na Índia, depois na América Latina.

Anteriormente, também trabalhou na Sutherland Global Services por três anos.

Como country manager da ManageEngine, Kumaar ficará baseado em São Paulo e chega com a missão de  impulsionar o crescimento dos negócios e parcerias no país. 

"A ManageEngine trabalha com uma vasta rede de parceiros no Brasil. Pretendo trabalhar em estreita colaboração com eles e capacitá-los a operar de forma eficiente, resultando, em última análise, em prosperidade compartilhada para todos os envolvidos", afirma Kumaar.

Segundo a companhia, a chegada do executivo ocorre em um momento em que a empresa está expandindo rapidamente sua presença no Brasil, que se consolidou como seu maior mercado na região. 

"A nomeação de Kumaar está alinhada com nossa estratégia de crescimento no mercado brasileiro. Sua profunda compreensão da jornada de transformação digital dos clientes regionais e dos desafios de negócios será um diferencial, enquanto nos propomos a alcançar mais metas nos próximos anos", afirma Nirmal Manoharan, diretor regional da ManageEngine para a América Latina, Sul da Europa, Oriente Médio e África.

A ManageEngine é uma divisão da Zoho Corporation que fornece soluções de gerenciamento de operações de TI e segurança para ambientes locais e nativos em nuvem. 

Com 18 data centers, 20 escritórios e mais de 200 parceiros de canal em todo o mundo, a divisão abriu um escritório em Tatuapé, São Paulo, no ano passado, abrangendo os departamentos técnico e de marketing. 

No Brasil, a marca tem mais de 1,3 mil clientes, entre eles Crefisa, Bradesco, O Boticário, Unimed e Via Varejo.