.png?w=730)
Stella Colucci (Foto: Divulgação)
A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci, nova diretora de marketing da marca no Brasil.
Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional atuava anteriormente na Prime Video e Amazon Studios, onde era head de mídia regional para a América Latina.
No mesmo grupo, passou ainda pelo e-commerce da Amazon, como gerente sênior de marketing.
Ao longo dos anos, trabalhou também na Samsung e Nextel, no setor de marketing.
Na Motorola, Colucci contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado.
“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta.
Fundada em 1928 nos Estados Unidos, a Motorola tem no Brasil, nos Estados Unidos e no México os seus três mercados mais importantes.
Segundo o Valor Econômico, no acumulado de 12 meses de 2023, a companhia alcançou lucro líquido de US$ 1,71 bilhão, alta de 25,4%.