ESTRATÉGIA

Marketing da Motorola ganha nova diretora

Stella Colucci já passou pela Amazon, Samsung e Nextel.

21 de outubro de 2024 - 09:00
Stella Colucci (Foto: Divulgação)

Stella Colucci (Foto: Divulgação)

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci, nova diretora de marketing da marca no Brasil. 

Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional atuava anteriormente na Prime Video e Amazon Studios, onde era head de mídia regional para a América Latina. 

No mesmo grupo, passou ainda pelo e-commerce da Amazon, como gerente sênior de marketing.

Ao longo dos anos, trabalhou também na Samsung e Nextel, no setor de marketing.

Na Motorola, Colucci contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta.

Fundada em 1928 nos Estados Unidos, a Motorola tem no Brasil, nos Estados Unidos e no México os seus três mercados mais importantes.

Segundo o Valor Econômico, no acumulado de 12 meses de 2023, a companhia alcançou lucro líquido de US$ 1,71 bilhão, alta de 25,4%.