Outlet virtual aposta em campanha na TV

O outlet virtual paulista Brandsclub realiza nesta semana sua primeira vez campanha em TV aberta.

São dez inserções nos programas Vídeo Show, Vale a Pena Ver de Novo, Sessão da Tarde e Malhação, da Rede Globo, e no Hoje em Dia, da Rede Record.

Sob o slogan "Brandsclub - Irresistível", os dois filmes de 15 e 30 segundos destacam as marcas oferecidas pelo outlet com descontos de até 90% - como Puma, Calvin Klein e Guess.

23 de abril de 2010 - 15:59

O outlet virtual paulista Brandsclub realiza nesta semana sua primeira vez campanha em TV aberta.

São dez inserções nos programas Vídeo Show, Vale a Pena Ver de Novo, Sessão da Tarde e Malhação, da Rede Globo, e no Hoje em Dia, da Rede Record.

Sob o slogan "Brandsclub - Irresistível", os dois filmes de 15 e 30 segundos destacam as marcas oferecidas pelo outlet com descontos de até 90% - como Puma, Calvin Klein e Guess.

"Queremos que as pessoas conheçam esse novo modelo de e-commerce e se sintam privilegiadas por ter acesso às melhores grifes. Para alcançar esse objetivo, nada melhor do que estarmos presentes na TV aberta", afirma Olivier Grinda, CMO do Brandsclub.