TECNOLOGIA

Prêmio da ISG ganha júri brasileiro

Comitê é composto por Tatiana Medina, Ricardo Guerra, Denis Caldeira e Renata Marques.

29 de setembro de 2023 - 13:12
Premiação terá comitê composto por brasileiros de peso (Foto: Divulgação)

Premiação terá comitê composto por brasileiros de peso (Foto: Divulgação)

A ISG,  uma das principais empresas de pesquisa e consultoria em tecnologia no mundo, trouxe para a América do Sul o Paragon Awards, uma das suas principais premiações, com direito a um júri brasileiro. 

Os integrantes são Tatiana Medina, diretora de TI e digital da Mills; Ricardo Guerra, CIO do Itaú; Denis Caldeira, membro do conselho da Cimed; e Renata Marques; CIO da Natura.

“Decidimos trazer esta premiação para a América do Sul, após acompanhar os eventos de outras regiões e notar que temos casos tão avançados quanto aos do resto do mundo”, comenta Omar Tabach, managing partner da TGT.

A TGT é uma empresa brasileira que atua em parceria com a ISG na elaboração de análises do mercado local desde 2018, focando principalmente em rankings de fornecedores em diferentes nichos de mercado.

As inscrições para o ISG Paragon Awards 2023 já estão abertas. Os cases submetidos até o dia 30 de setembro serão analisados por especialistas em seis categorias: excelência; transformação; inovação; diversidade; futuro do trabalho e sustentabilidade ambiental. 

De cada categoria, dois a quatro finalistas serão selecionados. Caso se torne finalista, a empresa será convidada ao jantar de gala do ISG Paragon Awards, realizado em São Paulo, em novembro. 

Fundado em 2006, o ISG tem sede em Connecticut, nos Estados Unidos, e conta com 900 clientes e 1,6 mil funcionários espalhados por mais de 20 países.