QIX tem consultoria online da WBI Brasil

A loja de calçados QIX acaba de contratar a WBI Brasil para desenvolver seu plano de marketing e comunicação digital para uma nova loja virtual que deve ser lançada no início do segundo semestre.

O plano será desenvolvido no período de 60 dias e a consultoria em marketing digital, no decorrer de um ano.

10 de maio de 2010 - 10:10

A loja de calçados QIX acaba de contratar a WBI Brasil para desenvolver seu plano de marketing e comunicação digital para uma nova loja virtual que deve ser lançada no início do segundo semestre.

O plano será desenvolvido no período de 60 dias e a consultoria em marketing digital, no decorrer de um ano.

De acordo com o diretor de Marketing da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, o plano de marketing terá como foco a criação de grupos segmentados de clientes, por região, por perfil e por tipo de interesse, construindo ações de relacionamento.

“Num primeiro momento esse trabalho estará focado em regiões de maior demanda dos produtos da QIX, identificados a partir da análise de demanda desenvolvida pela agência”, explica Kendzerski.

O investimento em mídia online aplicado pela empresa será administrado pela equipe de especialistas certificados da WBI Brasil.

“Com a consultoria e lançamento da nova loja esperamos uma valorização da marca e um incremento no faturamento, além de um maior fluxo de relacionamento e de fidelização com os clientes”, declara o gerente de e-Commerce da QIX, Rodrigo Alex Kronbauer.