
Vicente Rezende (Foto: Divulgação)
A RD Station, empresa de automação de marketing digital da Totvs, nomeou Vicente Rezende como seu novo Chief Marketing Officer (CMO).
Rezende atuou como diretor de marketing anteriormente na Draftea, plataforma de apostas de jogos, depois de ter passado pela Creditas, de soluções financeiras, como vice-presidente da área.
Como CMO, também atuou na L’Oréal e Cnova, do Grupo Pão de Açúcar. No início de sua carreira, foi head de marketing por oito anos na B2W Digital.
“Estou entusiasmado em me juntar à RD Station. Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva. Além disso, há um grande potencial para expandir nossa presença no e-commerce, consolidando o papel da RD Station nesse mercado em plena evolução”, afirma Rezende.
A RD tem uma plataforma de automação de marketing e vendas que é líder no Brasil, com mais de 1,5 mil funcionários em toda a América Latina, responsáveis por atender 50 mil clientes em 60 países. A companhia marcou época ao se tornar a maior compra da história da Totvs, que pagou R$ 1,86 bilhão por 92% do negócio.