.png?w=730)
Junior Selbach, CEO da Selbetti (Foto: Divulgação)
A Selbetti, catarinense especializada em integração de softwares e outsourcing de dispositivos de TI, acaba de adquirir a DNK Infotelecom, desenvolvedora paulistana de soluções e prestadora de serviços de customer service e experience.
Os termos e o valor da transação não foram revelados.
No mercado desde 2008, a DNK é especializada no desenvolvimento de produtos, soluções e serviços de alta performance para contact centers e call centers.
Seu portfólio conta com produtos como smartbots, pesquisa de satisfação, Unidade de Resposta Audível (URA), transcritores e agentes virtuais, oferecidos atualmente para mais de 50 clientes.
Entre eles, estão Alelo, Banco do Nordeste, Banco Pan, Banrisul, Bradesco, C&A, Fintech Magalu, Hyundai, Lojas Colombo, Me Poupe, Odontoprev, Paschoalotto, PicPay, Safra, Santander, Senac e Volkswagen.
No movimento, a Selbetti irá incorporar a DNK às operações da Nexcore, curitibana de integração de sistemas e criação de suportes adquirida pela empresa em 2023. O objetivo é unificar as duas unidades de negócio.
Segundo Junior Selbach, CEO da Selbetti, a compra fortalece a posição da companhia na oferta de produtos e serviços voltados para o atendimento ao cliente.
“Chegamos à marca de 38 aquisições, mais de 1,7 mil colaboradores, 20 filiais e ampliamos nossa participação em mercados como financeiro, saúde, varejo, e-commerce, automotivo, atacadistas, operadoras, facilities, seguradoras, BPOs com o objetivo de tornar a Selbetti Tecnologia a empresa líder de contact center nestes setores”, destaca Selbach.
Fundada em 1977, a Selbetti iniciou sua história comercializando calculadoras, máquinas de escrever e móveis para escritório. Mais tarde, passou a incorporar novos produtos e serviços ao seu portfólio, como inteligência artificial, RPA, assinatura digital e eletrônica de documentos.
No ano passado, suas aquisições ultrapassaram a marca de R$ 100 milhões em faturamento. No total, a companhia faturou mais de R$ 555 milhões em 2023, o que representou um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.