
Mau tempo não é desculpa para visual menos produzido.
A Climatempo criou um site especial patrocinado pelo site Passarela.com, uma das principais lojas virtuais de moda e acessórios do Brasil, no qual dicas de roupas são oferecidas de acordo com o comportamento esperado do clima.
Os looks do Tempo de Moda serão produzidos por Déborah Lopes, profissional da área.
“São mais de 5 mil itens de moda para formar combinações de peças de vestuário feminino, calçado e acessórios das melhores marcas, como Bottero, Via Marte, Ramarim, Dakota, Cravo e Canela, entre outras”, conta Deborah.
Dentro do site, várias seções interativas vão colocar as usuárias de todo o Brasil em contato, como o “Monte seu Look”, que permite a criação de visuais por meio de login do Facebook.
O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais.
Outros 2 mil clientes oferece conteúdo meteorológico estratégico para o setor de agricultura, moda e varejo, energia elétrica, construção civil, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos.
A Passarela ainda conta com 32 lojas físicas no interior paulista, em cidades como Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Itu, Americana e Ribeirão Preto.