O questionamento sobre a existência de benefícios na terceirização de um Call Center é o tema do artigo que Karin Campos, diretora executiva da GVP Consulting Services, publica no Baguete nesta segunda-feira, 10.
O texto aborda tópicos como cultura da empresa, fidelização do cliente e a necessidade de ter um call center, além do papel desempenhado pelo operador de telemarketing.
"A terceirização nos mostra pontos e necessidades que são contrários ao pensamento de muitos. Essa prática traz o aprimoramento e melhoria na qualidade, mostra como a empresa pode direcionar investimentos em determinado setor, e por consequência, atender cada vez melhor o cliente, já que a terceira é quem detém o know-how na área, possui metodologias e melhores práticas", analisa Karin.
O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.
Terceirização de call center: existem benefícios?
O questionamento sobre a existência de benefícios na terceirização de um Call Center é o tema do artigo que Karin Campos, diretora executiva da GVP Consulting Services, publica no Baguete nesta segunda-feira, 10.
O texto aborda tópicos como cultura da empresa, fidelização do cliente e a necessidade de ter um call center, além do papel desempenhado pelo operador de telemarketing.
10 de maio de 2010 - 09:49