Vetorial.net reestrutura suporte técnico

A Vetorial.net, empresa gaúcha provedora de acesso à Internet e soluções em TI, acaba de reestruturar seu setor de Help Desk e Service Desk.

Segundo a empresa, a reestruturação aconteceu devido aos conhecimentos obtidos no seminário Help Desk Day e permitiu oferecer ao cliente um atendimento instantâneo, além de elevar o padrão de serviço e imagem da organização.
17 de agosto de 2009 - 13:10
A Vetorial.net, empresa gaúcha provedora de acesso à Internet e soluções em TI, acaba de reestruturar seu setor de Help Desk e Service Desk.

Segundo a empresa, a reestruturação aconteceu devido aos conhecimentos obtidos no seminário Help Desk Day e permitiu oferecer ao cliente um atendimento instantâneo, além de elevar o padrão de serviço e imagem da organização.

O projeto consistiu em implantar um sistema que facilitou não apenas o serviço dos atendentes familiarizados com as rotinas de um suporte técnico, mas também no treinamento dos novos funcionários.

“Para orientar o cliente, a nossa base de conhecimento antiga tinha cerca de 480 itens, atualmente ela ultrapassa os 6 mil sendo que destes, são utilizados mais de 80%", explica o gerente de suporte da Vetorial.net, Jovanir Gomes.

Saiba mais

O seminário Help Desk Day tem duração de um dia e acontece mensalmente em diferentes cidades, sendo ministrado por Roberto Cohen.

O especialista é sócio-fundador da Sial Software, empresa gaúcha com 21 anos de experiência no mercado de TI e autor do livro Implantação de Help Desk e Service Desk.

As próximas edições estão agendadas para o dia 18 de agosto, em Curitiba, e 22 de setembro, em Recife.